Em cada chá dançante
Sempre que danço com o Zé
Com o seu jeitinho estonteante
Ele pisa-me o pé
Felizmente, o Zé tem outros talentos, como pudémos comprovar esta noite. Um poeta a ler. E reler.
Sempre que danço com o Zé
Com o seu jeitinho estonteante
Ele pisa-me o pé
Felizmente, o Zé tem outros talentos, como pudémos comprovar esta noite. Um poeta a ler. E reler.
O autor a autografar um dos seus livros. A azáfama de fãs era tanta, que a dada altura, e contra a sua vontade, Zé teve que ser retirado à força da Barraca e foi posto em casa, pois já tinha bolhas e calos de tanta dedicatória. Poeta sofre.
* Um@ d@s muit@s....
5 comentários:
Inês apesar da grande injustiça que cometes ao criticar o meu modo tão característico de dançar, não posso deixar de exclamar: que belo poema! Foi também ele e a presença da sua autora que fizeram da noite de um ontem um momento tão bom para este pobre autor. Mais uma vez um grande abraço, Zé
José, as minhas sinceras desculpas por não ter comparecido naquele que foi, estou certa, um dos momentos altos da vida literária deste país... Conto, na mesma, com um exemplar autografado (e respectiva dedicatória...). Parabéns!
Cristina
(anjinho, perdão pela utilização dos comments para comunicar com 3ºs...)
Oh Zé, dançar contigo é um prazer
Não leves a mal
Apesar de pores o meu pé a sofrer
És o novo poeta de Portugal
Cara Espama estás à vontade para dar recadinhos a quem bem entenderes. :)
Bjs
E eu juro que fiquei todo inciumado! Eu sou amigo que enerva e o Zé é amigo que te dá orgulho? E nem adianta colocar aquele asterisco no final (quase ninguém vai ver o que tá escrito)!!!
E eu estou tão despeitado que digo: eu danço e não piso no pé de ninguém! Minha querida, tudo brincadeira... E estou é morrendo de saudades tuas e fico arranjando pretexto pra ficar falando contigo. Beijo grande. Valeu pleo livro Zé... Não vai ter edição no Brasil?;)
Marquinhos, nada de ciúmes, o meu coração é grande, há espaço para ti, para o zé e para quem mais quiser entrar (preenchendo todos os requisitos, obviamente).
E tu até consegues dançar forró, pelo messenger! Desconheço que haja mais alguém a ter esse talento.
Quanto a edição brasileira, parece-me que não, pelo menos para já. Mas talvez pelo Natal, recebas uma prenda deste lado do Atlântico.
Beijo grande
Enviar um comentário