quarta-feira, novembro 02, 2005

Crise existencial (momentânea )

Hoje uma parte do mundo está com os olhos postos nos European MTV Awards (EMA), fenómeno que me passa um bocado ao lado. No entanto, a minha irmã, de doze anos, vira-se para mim, a olhar-me como se fosse um extraterrestre e diz "- O quê não vais aos EMA? Mas o Beck vai". "- Não vai nada, ele não está na lista das bandas que vão actuar", respondo na minha inocência. "- Sim, mas ele está nomeado para melhor artista alternativo! Pode lá estar para receber o prémio?!! Dah!!".

Pois, pois pode. E eu vou estar no Seu Jorge. Mas o Beck é o Beck. E eu sou eu e continuo a não ter sorte nenhuma no que toca aos candidatos ideais a homens da minha vida. Por isso, resta consolar-me nos versos de "Bola de meia", a lembrar-me como o amor é uma treta, ou como canta uma banda que anda por aí (The magic Numbers) "love is just a game, it happen's all the time (...) love is just a lie, it happens all the time".

4 comentários:

Anónimo disse...

Para ajudar o teu dilema, ouvi a agora na Radar que o Gael Garci Benal vai apresentar um dos prémios!
Correção não é tu que não tens sorte, somos nós todas- as gajas giras - que não temos. :)
Xs

cris disse...

Mulher sofre, MESMO!!
Lembra-te q andas a falar do concerto do Seu Jorge há meses. Há-de valer a pena e pronto. Ou não. :))

Madalena Duarte disse...

O concerto do seu jorge deve ser fabuloso! Mas o beck... ;)

inesinho disse...

E o que vale é que tenho amigas compreensivas e que me sabem animar! Sim, o concerto foi muito fixe e claro que valeu a pena.
Beijinhos