Como se este estúpido necessaire substituísse as minhas velhas pantufas, o meu pijama preferido e tudo o que estava lá dentro.
quarta-feira, abril 05, 2006
Mala perdida e respectivo prémio de consolação
Como se este estúpido necessaire substituísse as minhas velhas pantufas, o meu pijama preferido e tudo o que estava lá dentro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
mas a TAP perdeu-te mm uma mala de vez?? Isso só me aconteceu 2 vezes, sempre com a Air France, mas passados 2 dias a mala chegou... Conta lá isso melhor q ainda tou parva.
Não, felizmente acabou por aparecer. Mas até lá dão-te este kit de consolação, ainda por cima com uma t-shirt XXXXL.
Esta viagem foi cheia de aventuras. Desde voos atrasados, de me mandarem entrar e sair de um avião, de correr de um porta de embarque para outra (e o aeroporto de Bruxelas que não é nada pequenino), de não terem indicação da reserva electrónica, passando pelas desinspiradas sandes da TAP, ou a um avião cheio de emigrantes adeptos do Benfica que me explicaram tudo sobre os penaltis roubados.
Como eu te percebo, anjinha. Tive dois dias em Maputo sem a minha mala. E nestas alturas percebemos que o ter (as coisas que gostamos, as nossas coisas)se confunde com o (nosso)ser. Valeu-me a Sarita e o facto de usarmos o mesmo número.Bjs para ela.
Quero saber mais novidades da viagem.
Bjs,Katia
Enviar um comentário