segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Ainda no rescaldo

Bem que agora de modernos passam a armar-se em moderados, mas basta a ir a outros cantinhos para perceber que nada mudou na sua essência:
"Mas o «Não» perdeu também por culpa própria (...) Perdeu porque a cara das meninas beatas que surgem à frente das suas plataformas tira a tusa de votar a qualquer indeciso.
(...)
Em cima da mesa está a promulgação completa da agenda social de extrema-esquerda. A eutanásia, a legalização das drogas, a adopção de crianças por homossexuais, e o aborto livre até às 12 semanas, e depois até às 16, e a seguir até às 24. E quem se opuser será sempre acoimado de reaccionário, campónio ou rato de sacristia."

E haveria tanto mais para demonstrar, mas já chega de aturar e dar tempo de antena a estes condescendentes. Agora é tempo de fazer com que a lei seja devidamente regulamentada e aplicada.

1 comentário:

Marcos Mesquita disse...

Ontem, pode ter certeza, comemorei do lado de cá essa vitória! E me passou um filminho lindo de luta e resistência na minha cabeça onde tanto a história do barco como as marcha lgbt estavam realçadas. E fiquei imensamente feliz de perceber que são meus amigos vários destes que estão envolvidos de corpo, alma e coração nesses movimentos todos. e me bateu uma saudade... Acho que vou fazer um post sobre isso hoje.
Beijo grande,
Marquinhos.