segunda-feira, março 19, 2007

The Fish Report


Longe vão os tempos, em que uma festa de aniversário se resumia a fazer um lanchinho em casa, convidar umas amiguinhas e a prima, onde se sofria de timidez aguda, com uma enorme inveja da prima direita, que era a mestre de cerimónias, e a rainha das palhaçadas.









Hoje as festas de aniversário são um bocadinho diferentes

Fazem-se convites coloridos, enviados por mail, juntam-se quatro peixinhos aniversariantes, que alugam um espaço, onde falta uma viga, e que corre o risco de ruir.


Mas a música é boa e os dj's amigos


Há paparazzi por todos os lados, até no tecto.

Outros escolhem ângulos mais normais.

Nem há dress-code, até de pijama se pode ir.

Efeitos de luz e tudo.

E até há tempo para rasgos da infância.

Faltou registar muito mais momentos, como nosso cão de guarda - que não me recordo do nome- , a bela varanda, uma foto dos 4 aniversariantes juntos, e tantas outras coisas (normal, pois aqui a peixa só às 5 da manhã é que se lembrou que tinha levado máquina fotográfica). Houve um euro-amigo que fez muita falta, já sei que tinha dançado comigo a noite fora; uns foram embora cedo demais, outros nem apareceram, outros não tinham mesmo maneira de vir, e, um primou a sua ausência com a sua presença de estatuto "sou especial, e tenho que te lembrar disso" por meios cerebrais e vinculativos.

Aos que foram, o nosso obrigado, pela resistência e alegria, até de manhã. E da minha parte, um grande agradecimento ao pessoal do bar e um ainda maior, ao Il Cru Fantastico.

3 comentários:

cris disse...

q linda posta, a festa parece ter sido do melhor. Mas vamos ao q de facto interessa: so' pq estou emigrada isso nao quer dizer q nao exija o meu convite, ouviu????
mau.
pode ser q no proximo ano te depares com uma delegacao de coimbra na festa. ;)
mtos beijos, linda

Maria disse...

Que pena que a minha situação de emigrada - tal como a da Cris - não me permitiu ir à festa. Viver em Inglaterra é muito giro - mas nestas alturas em que há coisas "fishes" a acontecer em Lisboa, é mesmo uma grande seca :)
Feliz aniversário!

cris disse...

vês, vês? já tens 2 reclamações! Que te pese a consciência, mais do que os anos! :)))))