O tempo que se está a levar para perceber se Sócrates tem ou não uma licenciatura completa, já lhe dá mais do que espaço de manobra, de ir a uma outra universidade qualquer, inscrever-se, fazer quatro ou cinco cadeiras ainda neste 2º semestre, e voilá, terá uma licenciatura. Ou duas.
Desta forma, pode ser que o jornalismo deste país voltasse a se interessar pelo governo de Sócrates e não pelos canudos de Sócrates. E que o suposto lider de oposição caísse em si, e percebesse, que fazer oposição no real sentido do termo, é concentrar-se nas políticas (mas já sabemos, isso está para além das suas capacidades; não precisamos de um canudo para captar a sua total inabilidade de fazer frente ao Governo; o de Sócrates ou outro qualquer). Porque nesta história, a integridade de cada ponto - seja a de Sócrates, da UNI, de Marques Mendes ou de tantos outros actores e de determinadas coberturas jornalísticas- já é praticamente indistinta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Tenho de ver se peço umas dicas ao Sócas!
Não sei se será o melhor conselheiro ;) O que deverias ter feito, pena que não vás a tempo, era te teres inscrito na UNI. Afinal ao fim de dois anos anos, eles apagavam todos os registos!
Mas deixa lé, sei de uma universidade privada que, certamente, te ajudará nesse karma.
:*
Fixe... acho eu...
Enviar um comentário