quarta-feira, outubro 03, 2007
Parabéns, Zé e quando cresceres não te estragues tanto como o teu euro-presidente
Veja-se bem, o paralelismo entre estas duas euro-figuras de renome nos seus tempos áureos da faculdade. Quase que lembra um Giusepee Luigi nos tempos da FCSH revolucionária, empenhado na lista mais fixe do mundo, a saudosa, enigmática e memorável lista P. Mas a diferença, meu amigo, é que tu tens eurónios.
(Bruno roubei descaradamente o teu próprio roubo, mas aproveitando o contexto, a propriedade é roubo, e "todavia, a foice é da cooperativa")
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Meu querido Inesinho, que grande frustracao esta, a de estar sentado diante de um eurocomputador do proprio edificio do Conselho de Ministros da UE e nao poder ouvir, por falta de som, as palavras do Barao do Sonho Europeu, do Alquimista que quer transformar em Novo o Velho Continente... Que estara ele dizendo? Ser a que me estara dando previamente os parabens, mesmo que em linguagem mais para o comuna? Sera que ja previa que outros jovens, seguindo o seu rasto, iriam arregacar as mangas nessa deliciosa labuta que é a de tornar mais Europeia a propria Europa? Em breve saberei... Obrigado minha amiga e um grande abraco!
Enviar um comentário