terça-feira, novembro 04, 2008

Esquecimentos (auto) imperdoáveis




Vir para um país do outro lado do mundo, obrigou a uma triagem custosa dos discos da existência. Ainda que tenha passado quase tudo para o computador, pois, infelizmente não é prático vir com tudo atrás, esqueci-me destes essenciais, que me têm feito falta. E serve este post, para quando for aí pelo Natal, lembrar-me que estes são para trazer comigo.

Já agora, aproveito para lançar uma, yac, corrente (mas que raio se comigo?):
Se fossem desterrados para o fim do mundo, sem discos rígidos externos, sem outra opção que não apenas poder levar 10 discos, quais é que escolhiam?

E eu escolho estes ilustres bloggers, por curiosidade "científica", pelas nossas diferenças e/ou cumplicidades musicais:
Azedo
Mary of London
Naked Sniper
Oito ou Oitenta
Tânia
Teresa (sem link, que ela não deixa)
Vanita
Ventilan


Escolham, e digam-me porquê, nos vossos respectivos cantinhos. E dou 10 discos à escolha, porque tal como "qual o filme de sempre", isso não é coisa que caiba numa só opção. Também dúvido que caibam em 10. E se quiserem, passem a outros. Ou não. It's up to you.

6 comentários:

Tânia Gaspar disse...

E eu????

Tânia Gaspar disse...

E o meu acento??? Vai fustigar-te outra vez!!!!!

Vanita disse...

Agora é que me tramaste! Mas eu respondo... Ai, ai!

PS - Vanita não leva acento :p

inesinho disse...

Tânia, a adenda foi feita da faculdade... Logo de um teclado, sem acentos. E não me batam que tive um dia muito mau. Que exigentes estas minhas leitoras!

oitooitenta disse...

tenho andado a pensar num top 10 para te responder e confesso que tem sido estimulante! já decidi como vou fazer, vou mesmo olhar para todos os álbuns "verdadeiros" que tenho, pensar mesmo que só posso levar 10 comigo para um sítio qualquer e escolher ;)
para breve.. depois aviso!

oitooitenta disse...

ya tá!

http://8ou80-oitooitenta.blogspot.com/2008/11/discos-pedidos.html