domingo, outubro 16, 2005

Devo ser a pessoa mais azarada do mundo.

Depois de uma loooooooonga manhã a ouvir histórias sobre violações e ataques a mulheres do Congo, a ver danças freaks sobre a condição feminina, sob o efeito de quatro horas de sono mal dormidas e de alguns cafés, após ter saído porta fora (devido a inadiáveis compromissos familiares), passado uma singela meia horinha, entra um dos homens mais bonitos do mundo, para participar numa oficina sobre violência doméstica.

Falo do belo Albano Jerónimo, que para além de ser lindo de morrer e de bom actor, parece que é bem-falante e com sentido de humor.

Só não percebo porque raio é que ninguém enviou um sms, a informar-me imediatamente. Afinal a solidariedade é um dos valores absolutos da Marcha Mundial das Mulheres, mas hoje foi convenientemente esquecido.

4 comentários:

Anónimo disse...

Again with Albano Torre-de-Belém?

inesinho disse...

Caro Délio, a dor de cotovelo é uma coisa tramada. Até parece que tu TE PRIVAS de falares (repetidamente) das mulheres que achas giras.

Anónimo disse...

Délio? Onde é que Ovídeo e Délio se confundem? Quanto a dor-de-cotovelo...não me parece! Eu cá gosto de mim do jeito que sou...

Anónimo disse...

E gostas mais de ti enquanto Ovídeo ou enquanto Délio? Ainda bem que gostas tanto de ti, mas sentido auto-crítico não te ficaria mal.