Hoje o canal público promete mais um serão animado com o "Prós e Contras" mais a sua inarrável apresentadora, Fátima Campos Ferreira. (personagem, que aliás sugeri para candidata ao "Pior português de sempre").
As convidadas são Edite Estrela e Zita Seabra. Só com a escolha desta última adivinha-se muitas indisposições renais. Terá também a participação de dois médicos, e ainda em directo, o detestável Pedro Nunes, do Bastonário da Ordem dos Médicos.
Segundo a página de internet da RTP, também contará com a presença de movimentos cívicos. Pelo Sim escolheram o MDM (como se fosse o movimento mais representativo na luta pela despenalização do aborto) e pelo Não, claro, a Teté. Também vão divulgar um estudo da Universidade Católica, que é fácil adivinhar os resultados que serão apresentados. (alegria, alegria!)
Entretanto a produção do programa às 16 horas de hoje é que começou a contactar mais associações e movimentos pelo Sim. Para lá irmos bater palmas. E teríamos que confirmar até às 18 horas. A coordenação portuguesa da Marcha Mundial das Mulheres, que para quem não sabe, é uma plataforma de um conjunto de associações, acabou por declinar o convite. Não porque não achemos que este tipo de debate não seja necessário, mas porque achamos que os critérios de escolha daquele programa, são tudo menos isentos e estava claro, que a recebermos convites em cima da hora, percebe-se ao longe para onde está a tender a visão do programa. E para bater palminhas, e já agora, para os insultar, prefiro fazê-lo da minha casa. No recanto do lar. Com papel e caneta para possíveis direitos de resposta, e se for preciso, escrever novamente ao Provedor.
segunda-feira, outubro 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A Edite Estrela devia ter sido substituída ao intervalo. De qualquer maneira, o Não só marcou golos em fora de jogo e a Isildinha foi bem expulsa. Futebol é isto!
Enviar um comentário