quarta-feira, janeiro 21, 2009

Singularidades dos homens loiros

Não gosto de loiros (ou louros), constatava num diálogo virtual entre duas surdas sobre quem era mais giro, se o Sayid ou o Sawyer. Curiosamente, o que  faz assim mais o meu género, em três segundos, seria o Jack, mas é tão chatinho, que cansa. Dizia, não gosto de loiros. Mas há duas ou três manchas no currículo que me contradizem. Bem, uma nem chamo de mancha, chamo mesmo de vómito - o João Vómito- personagem de cabelo brilhante de anúncio de televisão, que um dia me perguntou o que é que Portugal exportava da Índia, no meio de uma prova específica, quando tentávamos entrar para a faculdade. Depois existem mais dois, mas desses não falo, apareceram, e pronto, ficamos por aqui, até decidir se são manchas ou ritos de passagem. Os loiros que aqui vêm a baila são os cinematográficos, os televisivos, os mediáticos, que já começam a ser muitos. Ora bem, para além do Sawyer, que se atira do helicóptero e bebe vodka de manhã, há também o Brad Pitt (na versão sujinha e rebelde, na versão Tibetana é que não, mas na Troaina é claro que sim), o Jude Law, o Beckinho, o Matt Berninger dos National, o Peter Krause (que tem mesmo muitas semelhanças com o último (?) loiro real da minha vida), e acho que há mais, mas, de facto, para quem costuma dizer, "Ah, é loiro, não me interessa nada", se calhar ando algo daltónica e ainda não me tinha apercebido.  E isto pouco ou nada interessa, mas abre um imenso campo de possibilidades. 

(e este blog virou mesmo um" blog de gaja", perdoai-me, que eu não sei o que faço, e agora vou mas é tentar ver a estreia do "Lost", live in the Pacific Time)

7 comentários:

Anónimo disse...

Com que então o Nate! mas tu tb tens qq coisa de claire! o que é um pc incestuoso...

Vera disse...

hmm hmmmm :)
hmm hmm hmaaaammmaaammmmmmmm
hmaaaaannnnmmmmm
:)

Vanita disse...

Concordo com metade do que dizes, a outra metade não é para comentar! Também não gosto de loiros mas, entre o Sawyer, o wild Brad e o Jude Law, quase me sinto a mudar de religião. E porque é que raio o Jack havia de ser tão certinho? ;)

Anónimo disse...

pois, eu também gosto mais do jack... pode ser que ele nesta nova série pare com as bondades :)

Heidi disse...

na vida real não costumo gostar muito de loiros não...

mas estes belos exemplos que arranjaste!!! Sou mesmo grande fã, mesmo, destes TRÊS: Sawyer (Josh Holloway, mas adoro o nome Sawyer), Brad Pitt e Jude Law!

and Sawyer is back!!!! season 5!
ando a acompanhar, mas sempre com um grande delay...

Anónimo disse...

Eles aqui na Espanha têm uma expressão que amo, e que vou utilizar com o my favourite:


(ejem)

´Sawyer me pone bruta´

Anónimo disse...

Gawd!! Estarei tontinha???

Primeiro: nao assinei

Segundo: o meu favourite é o Sahid!!!!!!!!!!


Cláudia, garota do sertao